Foto da internete |
Na manhã desta quinta-feira (22), a vítima foi a técnica de enfermagem, Raimunda Nonata Silva da Cruz, moradora da Rua Manoel Burgos da Cruz no bairro São Sebastião. Logo as 7h da manhã quando saia para o trabalho, foi abordada bem ao lado de casa por dois elementos, que de posse de um revolver renderam a vítima e levaram sua moto POP, celular e uma bolsa com os documentos pessoais, como ela mesmo explica. “Cheguei a perceber os dois passando, mas nunca imaginei que fosse ladrões de moto, foi quando eles voltaram, apontaram a arma e mandaram descer da moto, depois pediram celular, falei que não tinha, aí eles levaram a bolsa.” Disse a jovem muito assustada
Dados da moto roubada |
Como sempre, eles utilizaram a mesma rota de fuga, que é pela rua das sete casas, atravessando a ponte do trem no sentido Coroatá pela estrada de piçarra levando a moto de uma trabalhadora que se esforçou muito para comprar e pagar o seu principal meio de transporte.
Essa situação se torna cada vez mais preocupante e já foi denunciada por este veículo de comunicação, mas pelo visto, as autoridades não estão nem aí para esta modalidade de crime que só aumenta a cada dia, causando prejuízos e constrangimentos a população que não tem mais a quem recorrer. Com a palavra as autoridades competentes, que por sua vez deveriam mostrar o mínimo de sensibilidade e dá uma resposta plausível a sociedade que não aguenta mais tanto descaso na área da segurança publica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário